segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Carlson Gomes assume a direção da Rádio Ouro Branco de Currais Novos

O advogado e ex-candidato a deputado estadual Carlson Gomes assumiu a direção da Rádio Ouro Branco de Currais Novos. 

Depois de uma reunião com Diretores da Rede Tropical de Comunicação em Natal, que é a proprietária da emissora curraisnovense, foi definido que Carlson irá substituir o vereador João Neto, que até então estava à frente da direção da emissora. 

Carlson Gomes já se reuniu com alguns funcionários da emissora para saber quais são as primeiras ações que serão tomadas e quais são as necessidades de pessoal e estrutural que passa a emissora. 

O novo diretor já relatou que irá reformular o quadro de funcionários, contratando novos profissionais e irá adquirir novos equipamentos, para que o som da emissora chegue com qualidade em todas as casas onde a frequência da emissora chegue. 

Carlson disse que será uma reformulação total, desde o nome da rádio, que passará a se chamar “A Nova Ouro Branco”, até a programação, que terá em sua programação um destaque especial para o público jovem. “Aceitei um novo desafio em minha vida, que é assumir a direção da Rádio Ouro Branco de Currais Novos. Farei uma reformulação total na emissora, desde o nome, que agora passa a ser “A Nova Ouro Branco”, passando pelo conteúdo da programação, até a contratação de novos profissionais. Irei investir no Departamento de Rádio Jornalismo da emissora, onde farei uma contratação de peso para comandar o jornalismo da rádio. Quero dar uma cara nova a emissora, onde também irei investir no público jovem, sem esquecer dos mais antigos e fieis ouvintes da emissora. A Rádio Ouro Branco sempre foi uma referência em Currais Novos e outras cidades. Espero manter a credibilidade que sempre teve o nome da emissora curraisnovense”, disse Carlson Gomes. 

Outro fato que foi informado pelo novo diretor, é que a Rede Tropical de Comunicação vem trabalhando a migração da Rádio Ouro Branco da frequência de AM para a frequência modulada (FM). 

A rádio está seguindo todos os trâmites para que possa ocorrer a mudança de outorga. “Estamos trabalhando para que isso aconteça e muito em breve a Rádio Ouro Branco passará de AM para FM. Currais Novos e a população ganhará muito com essa mudança, pois vai proporcionar uma grande qualidade na recepção do sinal em todos os lares que sintonizarem a nossa emissora”, relatou Carlson Gomes. 

Em breve o novo diretor irá divulgar à imprensa a nova programação e os novos contratados da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário