sábado, 27 de dezembro de 2014

Estou envergonhado, diz Jackie Chan sobre relação de seu filho com as drogas

O ator de Hong Kong estrela de filmes de artes marciais Jackie Chan se sente “envergonhado” pelo abuso do filho com as drogas, e espera que um dia ele ensine sobre os perigos de usar as substâncias, relatou a agência de notícias Xinhua. 

Jaycee Chan foi formalmente acusado de crime envolvendo drogas nesta semana, o que significa que é quase certo que ele vá a julgamento. 

O jovem Chan, um ator e cantor de 32 anos, foi preso em Pequim neste ano depois de um exame positivo para uso de maconha. 

A polícia disse também ter encontrado cem gramas da droga na casa dele. “Espero que no futuro ele se torne um porta-voz contra as drogas e fale das suas experiências para os jovens”, disse Jackie Chan à Xinhua, em declarações divulgadas na quarta-feira à noite. 

Chan também disse nunca ter usado as suas relações e conhecimentos para tentar ajudar o filho no processo, acrescentou a agência. 

Em agosto, o pai se desculpou publicamente pela prisão do filho. Ator de filmes de comédia e ação, Jackie Chan atuou como porta-voz voluntário para o Comitê Nacional Antidrogas da China em 2009, segundo a imprensa oficial. 

A China prendeu outras celebridades em meses recentes por conta de ofensas relacionadas a drogas. Tais crimes são alvo de penas duras na China, incluindo pena de morte e prisão perpétua nos casos mais graves. 

Drogas ilegais se tornaram mais populares na China, ao mesmo tempo que houve o surgimento e crescimento de uma classe urbana com renda maior. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário