domingo, 21 de dezembro de 2014

A deputada federal e senadora eleita, Fátima Bezerra (PT), recebeu sexta-feira (19) os títulos de Cidadã macaibense e sãogonçalense. 

A homenagem, segundo os propositores, foi em reconhecimento ao trabalho desempenhado pela parlamentar em prol do RN, com destaque na área da educação. "Recebo com o sentimento de gratidão, de muita humildade. 

Esses títulos são provas do reconhecimento do nosso trabalho e me motivam para trabalhar, ainda mais, em prol do desenvolvimento do RN", agradeceu Fátima Bezerra. Em Macaíba, a sessão solene foi proposição do presidente da Câmara Municipal, vereador Gelson Lima (PROS). 

Fátima Bezerra aproveitou a ocasião para fazer um balanço da atuação dos seus mandatos (estadual/federal) em favor de Macaíba. "Foi aqui em Macaíba que começou a nossa luta pela criação da Região Metropolitana. Tenho muito orgulho de ter sido autora desse projeto de lei", lembrou Fátima ao destacar também o seu empenho pela realização da obra da Barragem de Tabatinga. 

A parlamentar também é autora do projeto de lei que garantiu a meia passagem para estudantes do RN. No Senado, Fátima se compromete em lutar para que Macaíba seja contemplada com o CÉU das Artes, construção da ponte e a Vila Olímpica. 

A deputada fez uma saudação especial a reitora da UFRN, professora Ângela Paiva (também agraciada com a honraria), pela sua atuação à frente da instituição. O secretário municipal de Planejamento, economista José Wilson, também foi homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário