sábado, 27 de dezembro de 2014

“Sou muito fraca para bebida”, afirma Letícia Sabatella após foto polêmica

Letícia Sabatella, 42, se envolveu em uma grande polêmica no início de novembro quando uma foto da atriz alcoolizada foi divulgada na imprensa. 

Na época, a global fez um desabafo na internet, mas se divertiu com a situação. Na manhã desta sexta-feira (26), ela participou do “Encontro com Fátima Bernardes” e falou sobre o episódio. “Foi muito engraçado porque saímos e eu gosto muito do ceviche e da bebida chamada Pisco Sour. O Pisco tem um teor alcoólico alto e eu sou muito fraca para bebida”, explica. 

Na conversa, Letícia diz que as imagens estavam com uma colega, que também participou da festa em Brasília. “Uma amiga enviou a foto para um jornalista sensacionalista e ele transformou isso em estado de coma alcoólico. 

Uma leviandade”, afirma no programa matinal da Globo. Sobre a repercussão, a atriz diz que os seus parentes estavam bastante nervosos com as notícias. “Quando eu cheguei em Brasília, estava um ‘auê’ e a minha família preocupada. Eu perguntei: ‘Vocês nunca beberam?’”, relata para Fátima Bernardes, 52.

No entanto, a global comemora que o assunto tenha virado piada, já que os internautas promoveram o ‘deitaço’ como forma de apoio à Letícia. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário