sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Espetáculo “Seu Sol, Dona Lua” terá apresentação gratuita no Parque das Dunas neste sábado

O espetáculo infantil “Seu Sol, Dona Lua” estará de volta neste sábado, dia 20 de dezembro, às 16h, no Parque das Dunas, para uma tarde de muita diversão com a garotada. O espetáculo será gratuito, sendo pago apenas o acesso ao parque. 

A peça, que tem como tema principal o amor entre o sol e a lua e, com a música e a arte cênica como instrumento transformador na vida de crianças e jovens, encantará a plateia. 

A proposta da ONG Atitude e Cooperação, tendo como incentivador a Unimed, surpreende pela interação com as atividades concretizadas pelo Projeto Cultural Música e Teatro e o Projeto Tecendo Arte. 

O espetáculo Seu Sol, Dona Lua, foi escrito por Marcos Sá de Paula, tem música original de Danilo Guanais, arranjos percussivos de Antônio de Pádua e direção de Diana Fontes. 

As apresentações acontecem graças aos projetos Tocando a Vida com D'Amore e o EnCena, que contaram com o patrocínio da Prefeitura de Natal, Funcarte, através do Programa Djalma Maranhão e da Unimed. 

Espetáculo - "Seu Sol, Dona Lua" é composto por cinco atores e contará com a participação de 30 crianças e jovens, com idades entre 5 e 17 anos. 

O texto parte de uma situação de fantasia que fala do amor entre o Sol e a Lua. A narrativa serve para questionar um dos aspectos mais negativamente reais da vida das crianças: a repressão dos mais velhos, determinada por uma visão deformada do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário