Na noite desta terça-feira, o Flamengo garantiu um importante incremento financeiro para a temporada de 2015. A empresa Viton 44, responsável pelas marcas Guaravita e Guaraviton, aumentou seu patrocínio ao Rubro-Negro, aumentando de R$ 6 milhões para R$ 20 milhões – acréscimo de 233%.
O contrato foi aprovado pelo Conselho Deliberativo.Em 2014, a Viton 44 repassou R$ 6 milhões à representação da Gávea, pelo espaço único nas mangas.
Porém, na próxima temporada, além do reajuste no local – que agora vale R$ 7 milhões -, os cariocas receberão R$ 13 milhões, já que a empresa irá expor suas logomarcas na parte de trás do uniforme, acima da numeração.
“Pelo patrocínio objeto deste contrato, o patrocinador pagará ao Flamengo a quantia total bruta de R$ 20.000.000,00, da seguinte forma: 11 (onze) parcelas iguais, mensais e consecutivas no importe de R$ 1.666.666,66 cada uma delas, que serão pagas a partir de janeiro de 2015 e terão como vencimento o dia 30 de cada mês subsequente; (ii) 1 parcela no valor individual de R$ 1.666.666,74 no dia 30 de dezembro de 2015″, explicita o documento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário