domingo, 28 de dezembro de 2014

Homem é preso após furar blitz com mulher seminua na janela em Natal

Um homem foi preso após furar uma blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (27) na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. 

De acordo com o tenente Isaac Paiva, que coordenou a ação, o suspeito passou em alta velocidade pela barreira policial com uma mulher seminua na janela do carro. 

A operação terminou com seis prisões e 33 multas administrativas por embriaguez ao volante. O tenente Isaac explica que a blitz havia sido encerrada quando o suspeito passou pela barreira policial. "Só estávamos concluindo algumas autuações. 

O carro passou o sinal vermelho com a mulher na janela e iniciamos a perseguição", conta. Como o faquir - dispositivo que fura os pneus - já havia sido desmontado após a blitz, os policiais precisaram atirar em um dos pneus do carro, que foi interceptado na Avenida Ayrton Senna. 

De acordo com o tenente Isaac, o homem se negou a fazer o teste de bafômetro, no entanto como estava apresentando sintomas de que havia ingerido álcool, foi feito um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). 

"Além da embriaguez ao volante, cometeu diversas infrações como direção perigosa, cortar sinal vermelho e expor pessoas a risco", conclui. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário