domingo, 21 de dezembro de 2014

Secretaria de Infraestrutura realiza abertura de rua e obra de saneamento básico ‏na zona oeste de Caicó

A Prefeitura de Caicó através da Secretaria de infraestrutura e Serviços Urbanos está realizando importantes obras que irão beneficiar diretamente os moradores dos bairros João XXIII e Paulo VI na zona oeste de Caicó. 

Está sendo feita a abertura da Rua Manoel Cândido de Medeiros que tem inicio no Bairro João XXII e segue até o Castelo do Engady, bem como, parte do saneamento básico que corta a referida rua. 

A obra é considerada de grande importância pelos moradores do referido bairro, pois além de proporcionar uma maior acessibilidade vai acabar com um problema crônico causado pelos esgotos, que antes eram jogados diretamente em via pública, e causavam o acúmulo de animais e insetos, gerando um grande risco de transmissão de doenças. 

O serviço de saneamento que está sendo realizado contempla cerca de 100 metros da rua que ficará livre dos esgotos a céu aberto e da fedentina trazida por eles. 

A realização da obra foi autorizada pelo Prefeito Roberto Germano após receber solicitações de vários moradores do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário