terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeitura paga servidores nesta terça e injeta 7 milhões em 15 dias na economia Caicoense

Os servidores públicos da prefeitura de Caicó receberão nesta terça-feira (29) os vencimentos referentes ao mês de dezembro de 2014. A informação foi confirmada pela secretária de tributação em finanças, Marleide Carvalho, e ratificada pelo prefeito Roberto Germano. 

A folha de pagamento foi repassada nesta segunda-feira e amanhã os servidores já podem sacar o dinheiro até as 13h00. “Disseram que a Prefeitura não ia pagar o decimo terceiro ai fomos lá e pagamos, no dia que o servidor colocou o dinheiro no bolso ai disseram, pagou o decimo terceiro mas não paga o mês de dezembro, e agora vamos pagar o mês de dezembro e fechar o ano pagando os 12 meses e mais o decimo terceiro em dia”. 

Disse o Prefeito Roberto Germano. A folha de pagamento caicoense gira em torno de três milhões e meio de reais e com o acréscimo do décimo terceiro, a gestão municipal vai injetar na economia caicoense cerca de sete milhões de reais em menos de 15 dias na economia local. 

“Cumprir com o pagamento dos nosso funcionários é o compromisso da nossa gestão e, com certeza, agora os servidores vão poder desfrutar dos seus vencimentos financeiros neste final de ano”, ratificou Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário