quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

PROJETO “ADOTE UMA CARTINHA E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ” FOI UM SUCESSO!

Ver uma criança sorrir não tem preço. E esse sorriso vindo da solidariedade das pessoas de bom coração só Deus para abençoar. 

Foi com esse espírito de gratidão e felicidade que aconteceu a entrega dos presentes do projeto “Adote uma cartinha e faça uma criança feliz” idealizado pela primeira-dama Nenê Assunção e coordenado por uma equipe de assistentes de papai Noel.

O Projeto consistiu em crianças de 06 a 12 anos das escolas municipais escreverem para papai Noel e pedirem um presente de Natal. 

A expectativa foi alcançada, mas com a triagem que foi realizada para detectar os presentes possíveis de serem realizados, muitas crianças não pediram presentes, apenas agradeceram pelo dom da vida, pela saúde da família e pediram bênçãos para o ano vindouro.

Houve ainda aquelas crianças que tocaram o coração de muitas pessoas com presentes que na realidade eram para suas necessidades. Um exemplo disso foi a pequena Maiara que pediu uma cadeira de rodas para sua locomoção. 

Ela é aluna da Escola Municipal João XXIII. A gratidão dela e da mãe que a acompanhava foi enorme, pois Maiara sempre acreditou que Papai Noel existia e que ia realizar o sonho dela. 

Um amigo de papai Noel sensibilizado com o pedido atendeu-o e fez a pequena Maiara ficar radiante e realizada. Infelizmente nem todas as cartinhas foram adotadas, mas atingiu 70% dos pedidos possíveis de serem realizados.

A entrega dos presentes começou a ser feita dia 18 de dezembro com a entregas dos animais pedidos pelas crianças (filhotes de cachorro, coelho e preás) todos doação da Agrovet. 

Nos dias 22 e 23 de Dezembro foi a vez dos presentes serem entregues na zona rural e zona urbana respectivamente. Toda a equipe agradece às escolas por aceitarem trabalhar esse projeto junto às crianças e um agradecimento todo especial para quem acreditou e se solidarizou doando presentes realizando o desejo das crianças que escreveram para papai Noel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário