Bruna gasta R$ 80 mil em passagens para ver Neymar em Barcelona

Separados por um voo de mais de dez horas (a distância média de duração do Rio a Barcelona), Bruna Marquezine e Neymar não passaram um mês sequer sem se ver, desde que decidiram reatar o namoro, em outubro do ano passado. 

De lá para cá, a atriz encarou quatro viagens só para estar juntinho do amado. E, ao contrário do que muitos pensam, a própria é quem banca as passagens, que chegam a custar (ida e volta) quase R$ 20 mil, num voo de primeira classe na companhia Ibéria. 

A atriz tem bala na agulha para isso. Apesar de namorar um ídolo mundial e milionário, Bruna faz questão de arcar com as despesas. Além de um bom contrato com a Globo, ela é garota-propaganda de uma marca de produtos de beleza e de outra, de alimentos. E a estrela não pensa em largar o Brasil para viver na Espanha. 

Bruna e Neymar começaram a se reaproximar em julho do ano passado. No dia 10 de outubro, ela acompanhou o jogador de volta a Barcelona. Uma TV local filmou o desembarque do craque e a atriz apareceu, de surpresa, ao fundo. 

Pouco mais de um mês depois lá estava ela de novo nos braços de Neymar. A atriz aproveitou a viagem a Londres e deu um pulinho em Barcelona para visitar o amado. Em dezembro, foi a vez de o jogador enfrentar o voo para o Brasil e passar o réveillon com a namorada. 

Duas semanas depois, a saudade bateu e Bruna correu para a Espanha. A última ida da atriz foi por uma causa especial: o aniversário de 25 anos do craque, no último domingo. É muito amor! 
iBahia