segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ACARI - A POLÊMICA DA CANDIDATURA DE STELLA.

O blog procurou a vereadora Stella Fernandes para a mesma esclarecer sobre a polêmica em torno do seu nome sobre sua possível candidatura a Prefeito em Acari no próximo pleito.

Gentilmente a vereadora nos responde. Veja na íntegra os esclarecimentos de Stella:

"Caro Enzio, desde minha infância, de Educandário Jesus Menino, ouço falar na responsabilidade do jornalista Eliel Bezerra, figura ilustre do jornalismo potiguar.

Fico muito feliz pela iniciativa dos senhores em tentar apurar a veracidade dos fatos, iniciativa esta que deveria ser comum no mundo da informação.

Sinto-me realmente feliz pelo meu nome circular, principalmente entre os populares de bem da minha cidade querida, como uma forte candidata a prefeita de Acari em 2012.

O que existe de concreto,é que o prefeito Antônio Carlos, homem de bem, tem feito um administração responsável, tem cumprido as suas promessas de campanha e é o candidato natural a reeleição no nosso município.

De certo, é que eu estarei aqui na câmara até o fim do meu mandato, ao lado do prefeito Antônio Carlos, honrando com galhardia o povo de bem da minha cidade e que o nosso grupo estará unido para o que der e vier.

Parabéns mais uma vez aos senhores pelo interesse em apurar a verdade dos fatos, disponham sempre que preciso."

Stella Bárbara Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário