sexta-feira, 30 de outubro de 2009

REUNIÃO DO POTIGUAR.

Nesta última Segunda-feira dia 26/10 aconteceu reunião da diretoria do Potyguar no Aero Clube. Participaram além do Presidente Merica, os diretores Aldecides, Dr. Marcos, Filgueira, Leleco, Nilsinho, Canindé e Geraldinho torneiro.

Os assuntos discutidos foram os seguintes: orçamento financeiro, propostas de renovação de contrato da comissão técnica, parte burocrática da lojinha e projeto de distribuição das logomarcas no estádio.

- Discussão novamente da Folha de pagamento com seus valores onde podemos chegar com as contratações;

- Viabilização para se pagar a taxa de cadastramento da CBF de R$ 1.000,00, fazendo uma campanha com torcedores;

- Preparação para surpresa que terá na realização da festa de aniversário no próximo dia 07 no Aero Clube com Franck Miranda e Impressão Digital;

- O Técnico Netinho, acompanhou a final em Pau dos Ferros da 2ª Divisão e manteve contatos com alguns atletas que posteriormente passará para a diretoria ver a possibilidade de contratação.

- Em contato esta semana de Merica com Netinho, ele falou que as posições que já poderia ver novos atletas: seria 1 um goleiro, 1 zagueiro, 1 lateral, 1 volante, 1 meia canhoto e 2 atacantes, e na próxima semana analisará com a sua comissão com quem deseja permanecer do elenco de 2009.

- Para a Festa de aniversário no dia 07 a diretoria comunica que os pontos de senhas antecipadas serão os seguintes: Borracharia do Renatão, Cigarreira do Manchinha e Saite CN Agitos. As Senhas estarão disponível à partir de quarta-feira dia 04/11 ao preço de R$ 5,00.
João Cesário

Nenhum comentário:

Postar um comentário