sábado, 24 de outubro de 2009

RN: turismo religioso é foco na ABAV 2009.

Durante os três dias da ABAV 2009 – Feira das Américas, o Rio Grande do Norte fomentou, pela primeira vez, o turismo religioso no estado. O destaque foi para o município de Santa Cruz e o Trairí. Até esta sexta-feira (23) à tarde, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) havia distribuído DVD’s com vídeos institucionais sobre a fé e as belezas naturais daquela região.

“Esta é apenas uma das frentes que a Emprotur está abrindo para agregar valor e atrair o turismo qualificado para a região do Trairí e para o Rio Grande do Norte como um todo”, afirmou o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino. A Empresa Potiguar de Promoção Turística também fechou parcerias com a prefeitura de Santa Cruz para investir na divulgação e promoção do município.

Santa Cruz está construindo um monumento em homenagem à Santa Rita de Cássia. A estátua, de 42 metros , terá uma base de três metros e, em sua cabeça, um resplendor de oito, o que representa um total de 53 metros . A imagem da Santa será a maior do Brasil; o Cristo Redentor, por exemplo, mede 38 metros . A intenção é transformar a cidade numa possível capital da fé no RN.
Emproturn

Nenhum comentário:

Postar um comentário