domingo, 25 de outubro de 2009

Edimar vai Votar no "PAPA" e Volta a Consultar

Com o restabelcimento da cirúrgia no ombro, o ex-prefeito Edimar Medeiros voltou a atender pacientes no Hospital Ruy Mariz de Jardim do Seridó sábado (ontem), depois de ter passado a manhã operando no Hospital Regional de Currais Novos.

O ortopedista ainda reservou o seu tempo, em Jardim, para participar de um casamento de filhos de uma família amiga e responder perguntas desse Jornalista sobre o momento Político.

Perguntamos em quem Dr. Edimar vai votar no próximo pleito. Ouvimos o obvio: "votarei, Eliel, nos candidatos do meu partido, o PR". Fez questão, Dr Edimar, no entanto de enfatizar que para Deputado Estadual vai votar e trabalhar para Vivaldo Costa, o PAPA. É o voto da gratidão, completou o ex-prefeito Jardinense os seus considerandos sobre as próximas eleições.

No papo de 30 minutos em seu consultório, no Hospital, descobrimos que Edimar era Dinartista nos primórdios de sua vida funcional e política e que ainda hoje segue muitos principios pragmáticos de Dinarte Mariz, homem sábio, humano e amigo, considerou ele.

Edimar esta satisfeito com a atuação da bancada oposicionista na Câmara Municipal de Jardim, pelo espírito fiscalizador e emprendedorista, e tem atendido em Jardim, em Currais Novos, e em Natal, onde atua como médico e atende os Jardinenses que o procuram sem perguntar qual o partido que militam.

"Sou por convicção um homem que não descrimino ninguém, não persigo quem quer que seja e tenho amor e compreensão no meu coração", encerrou Edimar, dessa maneira, o papo com esse blogueiro, sobre os assuntos tratados pelo Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário