segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CAPACITAÇÃO PARA CABELEIREIRO.


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico vem fomentando e incentivando a prestação de serviço como iniciativa emancipatória de inclusão social e melhoria da qualidade de vida através da capacitação e qualificação profissional.

Nos dias 25 e 26 de outubro na sede da Secretaria aconteceu o CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PARA CABELEIREIROS. A frente da capacitação o Instrutor GÊ TEIXEIRA (acariense), Técnico da VITA DERM e Instrutor Técnico do SENAC.

Participaram da qualificação as profissionais Sônia Araújo, Ana Cataria(Kaká), Alessandra Alberiana, Gercimar Santos(Santa), Daguia Araújo(Balinha), Daguia Oliveira(Fada).

O Instrutor Gê Teixeira afirmou que esta parceria vem consolidar cada vez mais a profissão de cabeleireiro em Acari, e que, agrega valor tanto profissional como na qualidade dos produtos utilizados e melhoria dos serviços prestados ao público consumidor.

O Curso engloba o aperfeiçoamento em Colorimetria, Intensiv Color Fashion, Aplicações rápidas e resultados imediatos, Pro Vita Derm, demonstração de Linhas SOS Capilar, Recuperação Intensiva, Hidratação Express, Blindagem de Fios e Restauração da Fibra Capilar.

Tudo isso envolvendo técnicas inovadoras no tratamento do cabelo, embelezamento e qualidade na aplicação dos produtos.
Virginia Dantas afirma que, "Com certeza depois dessa iniciativa, Acari estará ganhando novos profissionais capacitados que atuarão com mais profissionalismo e qualidade no serviço prestado.
Sérgio Enilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário