segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Paulo Eduardo anuncia criação da Subsecção da OAB em Currais Novos.

Participando do Ato de Lançamento da Chapa 01 – “Advogados do Seridó Unidos” – o presidente da OAB-RN, Dr. Paulo Eduardo Teixeira, reforçou o objetivo de criar a subsecção da OAB em Currais Novos. A expansão do número de advogados no Seridó Oriental é a principal justificativa para a instalação da subseccional.

Diante de Dr. Chiquinho e Dr. Thiago Soares, candidatos para a OAB seridoense, o presidente da estadual garantiu que em seu segundo mandato tem duas metas principais para a região: a construção da nova sede da OAB-Caicó, na cidade Judiciária e a criação de uma nova subsecção em Currais Novos.

Paulo Eduardo, por muitos, é considerado o melhor nome que já presidiu a OAB-RN, em relação ao tratamento com as subsecções do interior. Candidato à reeleição, com a Chapa 01 – “A Ordem é dos Advogados” – Dr. Paulo Eduardo tem como companheiro de chapa o advogado parelhense, Dr. Aldo Medeiros.

As eleições para a seccional estadual e para a OAB-Caicó acontecerão simultaneamente no próximo dia 20 de novembro, quando serão eleitos os presidentes para o triênio 2010/2012.
Diego Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário