sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NA CÂMARA DE VEREADORES...

E a edilidade de Currais Novos trabalhou ontem em Currais Novos apresentando os seguintes requerimentos:

Maria Aparecida-

Apresentou requerimentos destinados ao prefeito do município de Currais Novos e ao secretário de meio ambiente, agricultura e abastecimento, no sentido de que seja criada a semana do meio ambiente; que seja criado projeto de educação ambiental para o município e, finalmente, pediu que fosse criado um projeto de exploração sustentável de plantas medicinais em comunidades rurais de Currais Novos.

João Neto-

Requerimentos pedindo que seja efetivada a sinalização vertical de trânsito do IFRN,no município de Currais Novos; ao departamento nacional de infra estrutura e transportes, unidade Currais Novos, que seja feita recuperação na Br 226, mais precisamente no trecho localizado na área frontal a entrada do clube de Caça e Pesca do Seridó, em Currais Novos.

Francisco Moreira-

Entrou com requerimento solicitando do secretário de infra estrutura, do município, a iluminação da praça Stoessel Augusto, evitando ação dos vândalos. Pediu também a iluminação do Cristo Redentor, no povoado Totoró, no sentido de uma maior valorização aquela área turística do município.

Silvano Araujo-

Fez requerimento destinado ao secretário de infra estrutura do município para que seja feita manutenção na iluminação pública da rua Construtor Manoel Cardoso, no bairro Gilberto Pinheiro. Pediu também melhoramentos, inclusive, calçamento, na rua Boa Vista, no bairro Santa Maria Gorete.

Marinaldo Francisco Gabriel-

Pediu, através de requerimento, calçamento para a rua do Berilo, no bairro JK, na zona urbana de Currais Novos. Em outro requerimento endereçado a governadora do estado, Wilma de Faria, pede que seja viabilizada a construa de uma nova Lagoa de Estabilização, próxima as já existentes, no município de Currais Novos. Ao prefeito municipal pede que seja construída uma passagem molhada, no rio das Areias, região do Bonsucesso, a menos de um quilometro da RN-041, na zona rural do município de Currais Novos. Também, ao prefeito Geraldo Gomes, pediu calçamento para as ruas Ivanez Mendes, João Bento de Souza e Abraão Azevedo, no bairro Paizinho Maria.

Izinho Brandão-

Apresentou projeto de lei que autoriza o poder executivo municipal, a denominar de Lúcia Maria Mendes Pinheiro Filgueira, a sala de dentistas, localizada no centro especializado em odontologia, situado na rua 7 de Setembro, no município de Currais Novos.

Odon Jr-

Apresentou projeto de Lei, que torna obrigatória, nos órgãos e unidades dos poderes executivo e legislativo do município de Curais Novos, a colocação de cartaz educativo referente à prática de assédio moral e de desacato ao servidor público municipal.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário