quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AGRIPINO TOMA POSSE.

No dia em que tomou posse para seu quarto mandato como senador da República, o líder do DEM José Agripino (RN) disse que continuará exercendo seu papel de oposição responsável e fiscalizadora. “Continuarei a defender a moralidade e, acima de tudo, o espírito público de votar aquilo que é do interesse do país e do cidadão”, enfatizou.

O parlamentar garantiu manter posicionamentos firmes, mas com equilíbrio e visão de futuro, principalmente no que diz respeito aos interesses do Rio Grande do Norte. “Serei determinado na busca dos objetivos do meu estado, atuando sempre com o padrão ético adotado ao longo na minha vida pública. É no Congresso onde se produzem as leis que regem o país. É aqui que cuidamos dos Estados e eu vou estar o tempo todo cuidando do meu RN e votando a favor do meu país, com equilíbrio e visão de futuro”, concluiu.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário