Quem conversou com a imprensa nesta manhã de quinta-feira (07) foi o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros. Também surpreso com a desistência de Amazan, pela disputa da prefeitura, o médico e comandante do grupo de oposição ao prefeito Jocimar Dantas (PMDB), lamentou a decisão do seu aliado, mas disse que o momento agora é de começar a construir uma nova candidatura. Dr. Edimar admitiu que nos próximos dias estará reunindo seus aliados, para avaliar a decisão de Amazan e iniciar as articulações políticas para as próximas eleições.
"Eu nunca deixei de comandar esse processo, mas tínhamos em Amazan praticamente uma candidatura consolidada. Precisamos agora rever todas estas questões, e com a participação de todos, iniciar a discussão em busca de outros nomes. Amazan conversou comigo ontem e me deixou claro que o momento profissional que está vivendo, com contratos de trabalhos nacionais pelos próximos dois anos, não daria para conciliar com a política", disse o ex-prefeito.
Dr. Edimar disse que o grupo permanece todo unido, e acredita que terá tempo suficiente para trabalhar uma candidatura. Se esta seria a dele próprio, Dr. Edimar disse ser cedo para falar sobre isso, e nem confirmou e muito menos negou interesse pela disputa.
Fonte: Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário