terça-feira, 26 de julho de 2011

Conferência de Saúde de Lagoa Nova abordará o fortalecimento do SUS

A Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizam nesta quarta feira (27) ás 07:30 horas no Centro Pastoral, a III Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Todos usam o SUS na Seguridade Social, Política Pública e Patrimônio do Povo Brasileiro”.

Já confirmaram presença ao evento, o prefeito Erivan Costa, a Secretária Municipal de Saúde, Marluce Félix, o presidente do conselho municipal de saúde Dr. Francisco Macedo Fernandes, a diretora do Centro de Saúde Josefa Nogueira e o diretor do Hospital do município Val Araújo entre outras autoridades da área de saúde local.

A Conferência de Saúde terá como objetivo formatar debates, avaliações e deliberações do Sistema Único de Saúde á nível local. A secretária municipal de Saúde Marluce Félix, falou que o momento é propício para discutir o Sistema Único de Saúde. “Trabalhamos durante estes dois dias que antecedem a conferência com a comunidade, para que se façam propostas de reformulação na saúde de Lagoa Nova.

É um momento que o município está vivendo, de construir, reformular e debater a saúde do município. Então, as propostas discutidas aqui em âmbito municipal, seguirão para o âmbito estadual e, conseqüentemente, federal.
A.I.-PMLN

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SNPfwF5kYIU - Oração de Sant'Ana.

    ResponderExcluir