terça-feira, 5 de julho de 2011

Jornal espanhol diz que Neymar mostrou seu pior lado na estreia da seleção na Copa América.

Apesar da exibição pífia da seleção brasileira diante da Venezuela, Neymar jogou bem. O craque santista foi responsável por alguns dos melhores momentos do time. Apesar disso, o jornal espanhol "Sport" (notoriamente ligado ao Barcelona) publicou que o brasileiro voltou a mostrar sua "pior cara".

"O brasileiro se desentendeu com o treinador da seleção venezuelana, César Farias, depois de se envolver em uma discussão durante a partida", relata o diário. No lance em questão, o comandante da Venezuela reclamou da falta de fair-play em lance em que o atacante Miku estava caído, mas a Seleção continuou com a posse de bola até Neymar perder uma grande chance de gol.

No intervalo, Farias seguiu o brasileiro no vestiário, cobrou explicações, e um princípio de confusão ocorreu.

Se foi criticado pelo "Sport", Neymar foi muito elogiado pelo jornal "As" publicou que o brasileiro mostrou muita velocidade e domínio de bola, apesar do empate da seleção. "Espera-se que se concretize a sua ida para o Real", profetizou.

Mesmo criticado pelo jornal ligado ao Barcelona, o clube catalão segue interessado no Brasileiro. O presidente do Barça, Sandro Rosell frequentou o hotel da seleção na última semana e apareceu ao lado de Mano Menezes na chegada da delegação. Como o As deixou claro, o Real Madrid tem interesse público no brasileiro. Vocês acham que Neymar fica no Santos após a Copa América?
Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário