Apesar da exibição pífia da seleção brasileira diante da Venezuela, Neymar jogou bem. O craque santista foi responsável por alguns dos melhores momentos do time. Apesar disso, o jornal espanhol "Sport" (notoriamente ligado ao Barcelona) publicou que o brasileiro voltou a mostrar sua "pior cara".
"O brasileiro se desentendeu com o treinador da seleção venezuelana, César Farias, depois de se envolver em uma discussão durante a partida", relata o diário. No lance em questão, o comandante da Venezuela reclamou da falta de fair-play em lance em que o atacante Miku estava caído, mas a Seleção continuou com a posse de bola até Neymar perder uma grande chance de gol.
No intervalo, Farias seguiu o brasileiro no vestiário, cobrou explicações, e um princípio de confusão ocorreu.
Se foi criticado pelo "Sport", Neymar foi muito elogiado pelo jornal "As" publicou que o brasileiro mostrou muita velocidade e domínio de bola, apesar do empate da seleção. "Espera-se que se concretize a sua ida para o Real", profetizou.
Mesmo criticado pelo jornal ligado ao Barcelona, o clube catalão segue interessado no Brasileiro. O presidente do Barça, Sandro Rosell frequentou o hotel da seleção na última semana e apareceu ao lado de Mano Menezes na chegada da delegação. Como o As deixou claro, o Real Madrid tem interesse público no brasileiro. Vocês acham que Neymar fica no Santos após a Copa América?
Yahoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário