quarta-feira, 25 de abril de 2012

Flamengo dá seu preço por amistoso: R$ 1 milhão.

Não chega ao valor que Ronaldinho Gaúcho recebe por mês, mas o Flamengo deu seu preço para disputar amistosos pelo Brasil durante o período em que está de férias forçadas pelas eliminações no Carioca e na Libertadores: R$ 1 milhão, livre das despesas de viagem e hospedagem. O clube tem recebido algumas ofertas, principalmente das regiões Norte e Nordeste, sempre com a exigência do contratante da presença de Ronaldinho e Love nas partidas, mas nenhum amistoso foi fechado ainda. 

Por este valor, o clube compromete-se a levar o elenco completo. Enquanto isso, a diretoria segue fazendo o planejamento até a estreia no Brasileiro, no dia 20 de maio. Ficou decidido que o clube deve usar as próximas duas semanas, até perto do dia 10 de maio, para aceitar amistosos. Os últimos dez dias antes do jogo contra o Sport seriam dedicados a uma intensificação da preparação, possivelmente na Granja Comary, em Teresópolis, ou mesmo no Ninho do Urubu. 

Alguns detalhes ainda vão ser discutidos com o técnico Joel Santana, que apenas amanhã deverá reunir-se (pela primeira vez desde a eliminação do Campeonato Carioca, no domingo) com os dirigentes que definem os rumos do futebol rubro-negro — os vices de futebol, Paulo César Coutinho, de finanças, Michel Levy, e de relações exteriores, Walter Oaquim. 

Dúvida sobre vender Willians A contratação de um diretor-executivo para o departamento continua sendo prioridade dos dirigentes, que ainda buscam a decisão pelo melhor nome. Paulo Angioni, do Bahia, foi descartado pela alta pedida financeira. Enquanto isso, os cartolas tentam diminuir a folha salarial com o empréstimo de alguns jogadores e a rescisão com outros. O volante Aírton, o atacante Itamar e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim são os primeiros nomes certos na barca. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário