sábado, 28 de abril de 2012

DEFINIÇÕES

Aproveitando a vinda do Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Motta, a cidade de Acari, o vereador peemedebista "Dudu" foi ao encontro do mesmo para acertar a participação do Deputado no processo que trás Hutson Barbosa e agora o próprio Vereador na chapa oposicionista na cidade de Cruzeta visando as eleições municipais.

Apesar de ser do PMDB, "Dudu" é artífice do PMN em Cruzeta e afirmam interlocutores que o mesmo e Nena da Cerâmica em entendimento político teriam articulado a substituição do jovem Gustavo Medeiros pelo edil "Dudu" numa tentativa de "encorpar" mais a chapa.

Resta agora esperar como o ex prefeito Geraldo Alves, controlador do PMDB na cidade e seu filho José Geraldo irão aceitar esse novo formato eleitoral, já que Gustavo é neto de Geraldo e Filho de José Geraldo.

Alguns incautos acreditam que pode haver "retaliação" política com a ida de Geraldo Alves para as hostes do atual Prefeito Sally, com as bênçãos dos Deputados Henrique Alves e João Maia.

Outros afirmam que os tempos são outros e que vê reais chances da oposição vencer o pleito de outubro próximo com a nova dupla oposicionista.

É aguardar novidades.  


3 comentários:

  1. AGORA SIM JOAQUIM PREFEITO E GUGA VICE . UNIÃO E VITÓRIA. VAMOS TER UMA CAMPANHA DE BOM NÍVEL. SAÚDE E PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. O nosso REI Geraldo ALves está de Volta... sendo que bem novim agora!
    GUGA o futuro de cruzeta está na sua mão!

    Abraço Eliel

    ResponderExcluir
  3. Gostava muito de Hutson com Guguinha,mais o PMDB não aceitou,agora vamos ver no que vai dar Hutson com Dudu,vai perder feio.E sally adorou esta separação,pois o grupo de Dudu nem aparecer quer mais, na festa de Padre Heliton não vi ninguem do lado deles prestigiando o show,deixe de besteira o Padre é de todos..

    ResponderExcluir