sexta-feira, 20 de abril de 2012

Programa do Gugu grava em Riacho da Cruz




O apresentador Gugu Liberato esteve em Riacho da Cruz neste quarta-feira, 18, gravando o quadro “De volta pro meu aconchego”, do seu programa na Rede Record, que promoveu a volta da família da senhora Carmecleide Araújo que residia em São Paulo já alguns anos. 

 A chegada do apresentador em Riacho da Cruz foi precedida por uma expectativa dos moradores e de toda a região. Expectativa que culminou em uma grande multidão que acompanhou a gravação do quadro. Ao chegar a Riacho da Cruz, por volta da 14:00 horas, com a família beneficiada , o apresentador Gugu Liberato, desfilou em um trio do centro da cidade até a casa doada a senhora Carmecleide, seguido por centenas de pessoas. 

 Além da casa toda mobiliada, uma sorveteria ao lado da casa, Carmecleide e seus cinco filhos receberam uma motocicleta, grande sonho de uma de suas filhas. Porém, o momento de maior emoção foi o encontro da premiada com seus pais que não via há sete anos. 

 Representado a municipalidade o prefeito Marcos Aurélio recepcionou o Gugu, deu as boas vindas à família, sendo entrevistado pelo apresentador, “É uma grande alegria para nós de Riacho da Cruz receber um apresentador tão querido por todos como Gugu Liberato, principalmente num momento em que Riacho da Cruz serve de palco para um grande evento que beneficiou de forma grandiosa uma das nossas famílias. A municipalidade ajudou no que foi possível para que a produção do programa pudesse realizar o seu trabalho e hoje vemos nossa cidade cheia de alegria por milhares de pessoas de Riacho e de cidades visinhas, que vieram acompanhar a gravação e ver de perto Gugu Liberato. Riacho da Cruz sente-se honrada em poder receber a todos”, comemora o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário