sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOS BASTIDORES

A política fica mais dinâmica ainda com a proximidade das eleições. Que o diga a cidade de Cruzeta que a quase todo momento vê o movimento dos partidos e personagens eclodir.

Depois da aparição do ex prefeito Geraldo Alves em Jardim do Seridó quando da visita do Presidente do PR no Estado, Deputado João Maia, as especulações em torno de um entendimento entre PR e PMDB em Cruzeta continuam apesar do PMDB já ter anunciado que Hutson (PMN) e Guga Medeiros (PMDB) será a chapa que deverá concorrer a prefeitura.

A especulação do momento é que Geraldo tenta emplacar a Vereadora Maria de Lourdes da Silva como vice de Joaquim Medeiros.

Resta saber se a Vereadora "topa" a composição e o que os Vereadores e partidários acham dessa nova situação.

Fala-se também que Guga "herdaria" os votos de Maria de Lourdes e se candidataria a Vereador. 

Uma outra especulação seria a do nome do Vereador Domingos Alves para compor chapa com Joaquim. O Vereador tem subido na bolsa de apostas como um dos que será bem votado na eleição que se aproxima. Resta saber se ele aceitaria essa alternativa com o grupo do Prefeito Sally e "toparia" acabar com suas divergências políticas com o atual Prefeito.

Como dissemos no início da postagem tudo isso são especulações do momento. Tudo é fruto da dinâmica da política. 

Amanhã pode ser tudo diferente.

17 comentários:

  1. maria lurdes vai ser a vice de joaquim com aval de sally,geraldo alves, joão maia e henrique.

    ResponderExcluir
  2. sally não aceita dudu ser vice de joaquim ,o jogo de dudu e alto.

    ResponderExcluir
  3. QUEM MANDA NO PMDB DE CRUZETA E GERALDO ALVES, VAI SE REUNIR EM NATAL COM JOÃO MAIA ,HENRIQUE ,ROSALBA,SALLY E JOAQUIM.

    ResponderExcluir
  4. Neste mesmo mês de abril, dia 5 para ser mais preciso Geraldo Alves afirmou: “O que eu sofri esses oito anos... Acho que Henrique deveria deixar o PMDB de Cruzeta escolher livremente. Os meus eleitores não aceitam isso. E quem vai responder ao eleitor, caso Henrique force uma coisa dessa, sou eu. De minha vontade isso não vai acontecer em Cruzeta”, Isso foi as palavras do ex-prefeito Geraldo Alves ao blog do seu candidato Hutson Barbosa, Folha de Cruzeta. E agora vem se oferecendo ao grupo político de Sally, só pode ser coisa de palhaço essas coisas que Geraldo Alves vem aprontando, só pode ser coisa para sobreviver pois todos sabem que Geraldo Alves não resiste mais ficando longe da Prefeitura pois todos sabem que ele está fora pois cometeu besteiras com as contas da Prefeitura e o TCE ferrou a candidatura dele, depois quis emplacar o filho Zé Geraldo, coitado, esse mal vem a Cruzeta e o povo tem desprezo por ele, depois quis colocar o neto GUGA que ninguém conhece e não emplacou também e agora para faturar algum $$$ quer ser vender a Sally e indicar Maria de Lourdes para vice de Joaquim para poder colocar o GUGA com alguma chance de se eleger pois do jeito como está o GUGA fica de fora também. Eliel a maior verdade é a de Sally que chamava Geraldo Alves de PALHAÇO e ficou provado agora, o vei Geraldo Alves é mesmo PALHAÇO e para piorar nega a legenda para DUDU, vai terminar ninguém saindo candidato pelo PMDB em Cruzeta esse ano tudo por causa do PALHAÇO.
    Desculpe os meus modos rudes dessa sua fiel ouvinte em minha juventude e agora leitora pois todos tem que se modernizar e ficar ligado no mundo e nada melhor do que através do Blog do Eliel Bezerra que traz todo tipo de noticias como ele fazia na Rádio Currais Novos, bons tempos do Eliel todo dia dando as noticias da nossa região e agora vemos Cruzeta sendo noticia e isso graças ao blog do Eliel. Obrigado caro jornalista. beijo meu velho.

    ResponderExcluir
  5. É sabido que nem a própria Maria de Lourdes aceita nem coloca fé na candidatura de Joaquim Medeiros pois ela não acredita na vitória de Joaquim Medeiros pelo passado dele na administração do pai, Mederim que resultou em um desastre administrativo. Todos os 4 vereadores com mandato no PMDB não querem, não aceitam coligar-se com o PR de Joaquim Medeiros e sim fazer uma frente oposicionista com reais chances de vitória mas Geraldo Alves como "dono" do PMDB não aceita o que já está levantando suspeitas sobre ele onde corre rumores de que Geraldo Alves está em contato permanente com o Prefeito Sally visando levar vantagens financeiras $$$$$$. PALHAÇADA DE PALHAÇO VELHO É DE LASCAR CARO ELIEL.

    ResponderExcluir
  6. Ésse povo tem muita vontade de tirar Geraldo da jogada e ficam colocando ele contra o própio partido,vcs podem ficar só na vontade que Geraldo já decidiu,HUTSON e GUGA pta ganhar bobocas!!!!
    Hutson e Guga prefeitos,
    Maria Vereadora a segunda mais votada é claro e Dudu vereador primeirão lugar otários!E quanto a conversa, existiu e Geraldo continuou com a palavra dele que no grupo se Sally ele não fica e vcs podem procurar assunto pra colocar no blog e quanto ao veredor Edílio cuide logo em trabalhar pra campanha da esposa que é o melhor que ele faz.

    ResponderExcluir
  7. Será que os eleitores de Maria de Lourdes vão aceitar ela se abraçando com Joaquim ? Acho Eliel que terá candidato de oposição sim de qualquer jeito pois ainda restam o PP, o PMN e o PT e a rejeição ao menino de ouro é grande, o falatório é demais e mesmo com toda estrutura da Prefeitura e o dinheirão de Sally o menino pode perder pois o povo não esqueceu e a oposição vai fazer questão de lembrar tim por tim o passado que o condena

    VALEU ELIEL FUIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  8. O CANDIDATO A VICE DE JOAQUIM É MARIA DE LOURDES OU DUDU. PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Só acredito que essa chapa criada por Geraldo Alves saia mesmo com esses candidatos depois do dia 5 de julho que é a data do inicio da campanha eleitoral, conterrâneos isso é conversa para boi dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. a chapa do trabalh na cidade de cruzeta joaqum e lourdea vital vice essa sim tem serviço prestado por cruzeta,vamos a vitóriaaaa

    ResponderExcluir
  11. A chapa HUTSON - GUGA só acredito depois do dia 5 de julho, é isso que quis dizer kkkkkkkkkkkkkkk esses dois não decola e Geraldo Alves já percebeu e rifou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eliel,como ja disse outras vezes, torno a dizer novamente, cruzeta vai terminar sem oposição, tem vereadores que não podem se candidatar, pois se ficha suja valer e se depender de mim,kkkkkkkkkkk, ta ruim viu, se correr o bicho pega se ficar o bicho come,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem tem com que me pague não me deve nada

    ResponderExcluir
  13. Em 2008 a maioria foi só 189 votos e agora a oposição renovada e fortalecida leva essa com mais de 200 pois a rejeição a Joaquim é grande e Hutson tem as mãos limpas.

    ResponderExcluir
  14. As pesquisas indicam Joaquim em primeiro lugar tanto para Prefeito quanto em rejeição mas o eleitor não quer que Sally aponte Joaquim quem tem passado sujo e é pesado.

    ResponderExcluir
  15. ELIEL, SALLY TA QUASE DESISTINDO DE JOAQUIM, TIVE UMA REUNIÃO COM ELE UNS MESES ATRAS E SALLY ME FALOU QUE ESTAVA QUERENDO SANGUE NOVO NA POLITICA DE CRUZETA, ELE ENTÃO ME CONTOU COMO AMIGO QUE QUERIA VOLTAR AO "PMDB" ONDE TEM MAIS APREÇO, ELE DISSE: "MINHA COR FAVORITA É O VERDE" EU: E O PESSOAL DE LÁ, ME REFERINDO SO PMDB, ELE DISSE: RAPAZ ------ PRA SOMA E AJUDAR TODO MUNDO ACEITA, E TENHO MUITO PRA AJUDAR A HENRIQUE, SÃO PROJETOS LONGOS, E SEGUIMOS A CONVERSA.

    SERIA BEM MELHOR PRA SALLY SAIR VITORIOSO SE APOIASSE A CHAPA DA OPOSIÇÃO, ASSIM ELE NÃO LEVARIA UM CARRINHO POR TRAZ.

    O FATO QUE A SITUAÇÃO ESTA TÃO DESILUDIDA DA SITUAÇÃO QUE A TODO INSTANTE CRIA-SE ESPECULAÇÕES SEM NEXO PARA FORMAÇÃO DE CHAPA DA OPOSIÇÃO PELA SITUAÇÃO.

    A CADA DIA QUE SE PASSA O POVO EMPLACA MAIS O NOME DE HUTSON E GUSTAVO EM QUANTO JOAQUIM SAI EM DESVANTAGEM SEM TER UM VICE, AGORA FICA DIFICIL DO POVO DE CRUZETA ACEITAR OUTRA FORMA.

    ResponderExcluir
  16. Minha gente vamos para de especular, na verdade o que José Sally de Araújo quer, é que o PMDB se alie a ele pra matar os votos dos vereadores, porque quem for para o lado se Sally, vai ser difícil de se eleger por que em Cruzeta o PT foi quem teve quase 50% dos votos na outra eleição portanto existe em Cruzeta o anti-Sallynismo, então vereadores cuidado com as estrategias do SaSa, o povo pode não te eleger se você for pra o lado de SaSa, o interessante é que eles não falam a Joaquim que ele mesmo pode até ser vice de Alguém que tem mais serviço prestado na saúde de Cruzeta,
    P.S. muita coisa pode mudar no lado da situação. Eliel poste ai esse ... abraço meu caro.

    EU SOU O ÚNICO QUE COLOCO O NOME NO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  17. Nalckson tem razão em parte e tudo leva a crer que Sally colocando um nome pesado como o de Joaquim a coisa pode feder para o lado deles, pois o passado de Joaquim pesa Hutson vai explorar isso como ninguém principalmente o antisallynisicho e o bicho vai pegar para Joaquim que não tem como explicar os erros do passado pois foram cometidos e não poderão ser apagados de uma hora para outra e o dinheiro de Sally não vai comprar 51% das consciências dos eleitores de Cruzeta.

    ResponderExcluir