sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vice-governador participa de jogo entre deputados federais e time do Agreste.


Um jogo para ficar marcado na história do futebol potiguar: nesta quinta-feira (26) deputados federais de todo o Brasil e os jogadores do Agreste disputaram um jogo onde o mais importante não era fazer gols e sim, atrair público para doação de bilheteira ao Programa Educativo de Resistência às Drogas (PROERD). 

O jogo beneficente contou com a participação do vice-governador Robinson Faria (PSD) que recebeu os deputados federais liderados por Fábio Faria (PSD) para a partida no estádio Nazarenão, em Goianinha. A disputa terminou com o placar de 6 x 5 para os deputados federais, que contava com a articulação nas jogadas do craque Romário. 

Além do eterno ídolo brasileiro, o pugilista Acelino Popó e o humorista Tiririca foram destaques do jogo “Diga Não ao Crack”, no time dos deputados federais, onde estavam também o deputado federal Paulo Wagner (PV) e o organizador do jogo, o deputado federal Fábio Faria (PSD). 

Já no time do Agreste, além do vice-governador Robinson Faria, os deputados estaduais Antonio Jácome, Gustavo Fernandes e prefeitos da região do Agreste e do Vale do Açu marcaram presença. 

Para Robinson, o resultado mais importante era transmitir a mensagem social do jogo que teve uma bilheteira de milhares de espectadores. “A ideia do jogo era ajudar financeiramente o Proerd que agora poderá investir nas ações de combate as drogas, uma bandeira defendida por Fábio Faria em todo o Brasil. 

O mais importante aqui não era o placar dentro do campo e sim o resultado fora de campo, na vida da família dos jovens atendidos pelo projeto”, conta o vice-governador. 

O placar final foi de 6 x 5, sendo 4 gols do deputado Acelino Popó, 1 de Fábio Faria e 1 de Romário. Já no time do Agreste os gols foram feitos: 1 por Disson, 1 por Teci, 2 por Joãozinho e 1 de Leandro Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário