sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 19/04/2012

O presidente da câmara, Marinaldo Francisco, no início dos trabalhos, fez uma explanação sobre a colocação do projeto de equiparação salarial dos profissionais da educação, no município, esperado pela classe desde a semana passada. Marinaldo disse que o projeto entrará em pauta na próxima quinta feira. Na sessão desta quinta feira, 19, representação da classe dos professores esteve presente no plenário do poder legislativo.

Izinho Brandão Requerimento: Ao secretário municipal de infra estrutura e serviços urbanos, em regime de urgência, a complementação do aterro no prolongamento do canteiro central da avenida Coronel Jose Bezerra, no bairro Antonio Rafael.

Francisco Moreira; Requerimento: Aos secretários municipais da saúde, educação e assistência social solicitando explicações sobre programas desenvolvidos pelas respectivas secretarias, no que concerne a população envelhecente, do nosso município e da zona rural, que signifiquem políticas concretas e de apoio a esta gente que muito faz e que pouco recebe.

Silvano de Araujo: Requerimento: Ao prefeito municipal a instalação de poços tubulares, inclusive com cata ventos, nas comunidades Namorados, Bom Descanso, Cacimba do Meio, Mirador, Ubaeira, Varzea dos Bois, Cachoeira, Lagoa dos Santos, Saco dos Veados e Trangola.

Odon Junior: Requerimentos: Solicitando a pavimentação da rua Vivaldo Pereira Sobrinho, no bairro Radir Pereira; construção de uma via de acesso entre os bairros Radir Pereira e Jose Dantas de Araujo; construção do sistema de abastecimento de água e de esgotamento das residências, localizadas na parte alta do bairro Dr. Radir Pereira; melhoria do acesso a rua Cícero Lopes, por meio de remoção das pedras que dificultam o deslocamento de pessoas e veículos; a abertura do ginásio de esportes Elísio Galvão, localizado no bairro Paizinho Maria, para servir as práticas esportivas da comunidades; a construção de uma passarela pública que facilite a passagem de pessoas ao bairro Radir Pereira pela rodovia RN 041.

Marinaldo Francisco: Requerimento: Ao prefeito municipal para que viabilize o calçamento, para as ruas Tota Construtor e Quincoló, bem como a complementação da pavimentação da rua Abraão Azevedo, no bairro Paizinho Maria.

Maria Aparecida: Requerimentos: Ao prefeito municipal para seja viabilizado calçamento para avenida Felinto Lúcio Dantas, bem como as ruas Ananília Silveira, Mons de Melo Lula, Dr. Joel e Rodolfo Pereira, no bairro Parque Dourado; colocação de água, através de carros pipa, nos sítios Ubaeira e adjacências; limpeza da rua Parelhas, no parque residencial Seridó ( Inocoop), no bairro JK; colocação de luminárias no final da rua Dr. Joel com a Geraldo Mansin, no bairro Governador Radir Pereira e manutenção na rede de esgoto geral da rua Maria Olindina de Araujo, no parque Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário