sexta-feira, 20 de abril de 2012

Obras para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 avançam no cronograma

O Governo do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), está avançando o cronograma das obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A construção dos dois túneis que fazem parte do projeto de prolongamento da Avenida Omar O'Grady/Prudente de Morais está em fase de finalização e os mesmos devem ser entregues antes do prazo estabelecido pelo contrato, em agosto de 2012. 

A construção dos túneis está sendo realizada pela empresa IM Comércio e Terraplanagem Ltda., com recursos próprios do Governo do Estado, da ordem dos R$ 11,6 milhões. 

De acordo com a governadora Rosalba Ciarlini, a importância da obra é tamanha, que o governo estadual resolveu investir seus recursos para agilizar a sua conclusão. "Seguindo o cronograma, resolvemos acelerar a construção dos túneis, que se localizam nas ruas Caiapós e Tamanduateí. Esta obra é muito importante para o Rio Grande do Norte, por isso o Governo entendeu que é fundamental que sejam aplicados os recursos próprios para que ela seja finalizada e entregue à população o quanto antes", destacou a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário