sexta-feira, 27 de abril de 2012

NEYMAR FALA EM MARÍLIA GABRIELA.

Neymar, 20, falou de tudo e mais um pouco no "De Frente com Gabi" (SBT) que vai ao ar no domingo (29). O jogador do Santos disse a respeito de seu sucesso que "a ficha ainda não caiu". 

"Em 2011, fui sozinho a um shopping de Santos", contou. "O shopping todo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja." 

O craque também falou sobre a fama dos jogadores de futebol de fazerem festinhas cheias de mulheres. "Suruba não é só jogador que faz", afirmou. 

"Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz." Ele disse que, apesar da bagunça que rola na concentração, é possível manter alguns cuidados de beleza. 

"Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo", disse o metrossexual. 

"Eu gosto de comprar roupas. Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não." 

Neymar também revelou que continua pagando dízimo à igreja Batista.
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário