terça-feira, 17 de abril de 2012

AMAZAN CONCEDEU ENTREVISTA A RÁDIO GLOBO, EM NATAL.

Por Marcos Dantas

Em entrevista ao Panorama Político (Rádio Globo Natal), o pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD) reconheceu que vai participar de uma campanha difícil, ao enfrentar o atual prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB). “Quem está no poder sempre leva vantagem, mas a cada dia estamos recebendo adesões de pessoas que declaram apoio ao nosso projeto”, disse.

Na entrevista Amazan disse que já conta com apoios de lideranças como o vice-governador Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria, ambos do PSD, além dos deputados estaduais Vivaldo Costa, Agnelo Alves, dentre outros, numa aliança política que deverá reunir os partidos PSDB, PSB, PSD, PMN, DEM, PP, PTB e PPS.

Perguntando como faria para conciliar a carreira de artista e empresário com a de prefeito, caso consiga vencer a eleições, Amazan deixou entender que não deve abandonar a carreira artística. “A campanha em si neste período praticamente não existem shows, as cidades não promovem e os clubes também não. Eu não vivo só da musical, tenho uma fabrica de sanfona, sou apresentador de televisão na Paraíba. Nestes três meses vamos nos dedicar a campanha, mas meu desejo é me fixar em Jardim do Seridó”, finalizou.

2 comentários:

  1. jardinense observador17 de abril de 2012 às 20:05

    Muito boa a entrevista de Amazan, mostrou desenvoltura e segurança no que falou. É um cara vencedor na vida e preparado para administrar Jardim do Seridó. Bem diferente do atual prefeito, que é um analfabeto funcional e não sabe nada do que acontece na sua administração.
    A grande diferença começa no discurso: enquanto Amazan é um cantor e empresário vitorioso, o ex-padre se limita a rezar e mostrar seu sorriso de aeromoça em fotos e na mídia, como se tivesse em permanente campanha.

    ResponderExcluir
  2. O Futuro de Jardim do Seridó, está em nossas mãos; se quizermos a ética, o futuro, o desenvolvimento, uma saída para nossa cidade, o nome é AMAZAN, Se quizerem o continuismo, o atrazo e a decadência, o nome é Jocimar Dantas.

    ResponderExcluir