segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Atletas currais-novenses são selecionados para Jogos Escolares da Juventude em Belém

Aconteceu na última sexta-feira e sábado (20 e 21), em Natal, a seletiva dos atletas entre 15 e 17 anos que participarão dos Jogos Escolares da Juventude que acontecerá em Belém/PA, em data ainda a ser definida. 

A competição de atletismo contou com a participação de estudantes de todo o Estado que competiram na Pista de Atletismo do CAIC Esportivo de Lagoa Nova. 

Os atletas currais-novenses Mauricio Carlos da Silva, da Escola Estadual Capitão Mor Galvão, e Leticya Samara Lima Costa, do Educandário Jesus Meninos, foram um dos selecionados para representarem o RN na etapa nacional. 

Os Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, que seleciona os melhores atletas escolares para a etapa nacional, tem como finalidade aumentar a participação dos alunos/atletas nas atividades esportivas em todas as Instituições Educacionais em nosso Estado, promovendo a ampla mobilização da comunidade escolar em busca da descoberta de novos talentos. 

No último mês de julho, a Secretaria Municipal de Educação realizou a etapa municipal dos jogos no Estádio Cel. José Bezerra com a participação de atletas vencedores das etapas escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário