sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Metrópole Digital realiza prova do Módulo Avançado dos cursos técnicos

O Instituto Metrópole Digital (IMD) realiza a primeira prova do Módulo Avançado dos seus cursos técnicos no dia 20 de outubro, nos polos de Natal, do Centro Estadual de Educação Profissional Senador Jessé Pinto Freire (CENEP), de Mossoró, de Caicó e de Angicos. 

A prova terá duração de três horas e o acesso aos locais do exame ocorrerá das 8h30 às 9h. Para ter acesso à sala de prova, o aluno deverá apresentar um documento de identificação com foto. 

O caderno de provas constará de questões sobre as disciplinas cursadas no módulo avançado, com questões divididas conforme a ênfase do estudante, nas áreas de Informática para Internet, Redes de Computadores, Eletrônica e Automação Industrial. 

O aluno que não comparecer à prova terá até o dia 23 de outubro para solicitar no Escritório do IMD de seu polo, presencialmente, a segunda chamada, a qual acontecerá no dia 24 de outubro, às 19h. 

Para conferir o edital com as diretrizes da prova, basta acessar o seguinte endereço: http://www.imd.ufrn.br/noticia.php?id=11242004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário