sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Semana Nacional de Trânsito tem programação especial no Domingo

O Detran/RN e as instituições parceiras que trabalham na organização da 17ª Semana Nacional de Trânsito programaram um domingo (22) diferente, buscando unir as famílias natalenses em ações de conscientização direcionadas para a promoção de um trânsito seguro. 

As atividades educativas e lúdicas iniciam às 8h com a realização de um passeio ciclístico abordando a temática “Pedalando Seguro” e finalizam às 16h com uma caminhada denominada Costeira Viva, que vai envolver os participantes em diversas ações, tendo o trânsito como referência do evento. 

O passeio ciclístico vai acontecer na Avenida Roberto Freire, bairro de Capim Macio, local em que os ciclistas vão se concentrar em frente ao supermercado Nordestão a partir das 7:30h. 

A largada será dada às 8h e os participantes vão percorrer a avenida até a rotatória no bairro de Ponta Negra e retorna até o ponto inicial do percurso onde vai ser finalizada a ação. 

Pontos de apoio vão ser instalados durante o trajeto com distribuição de água e frutas. Também vai ser armado um espaço onde o cidadão tem acesso à aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário