terça-feira, 24 de setembro de 2013

Curso de Formação abre inscrições para professores de Caicó e João Câmara

O Departamento de História (DEHIS) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Departamento de História do Centro de Educação do Semiárido (CERES) e das Prefeituras Municipais de Caicó, João Câmara e Currais Novos, estão com inscrições abertas, até o dia 30 de setembro, para processo seletivo do Curso de Aperfeiçoamento em Ensino de História Local e Produção de Material Didático. 

O curso é voltado para professores de História da Rede Pública de Ensino dos municípios de João Câmara e Caicó. São 160 vagas, sendo 80 para os professores de História de cada município. 

As inscrições devem ser realizadas nos seguintes locais: Caicó, na SEMECE (Prefeitura – Sala 110) e 10º DIRED; Currais Novos, na 9º DIRED e em João Câmara, na Secretaria de Educação do Município e na 16ª DIRED.

A capacitação tem carga horária de 180 horas, distribuídas em momentos presenciais e momentos vivenciais. As aulas presenciais serão ministradas aos sábados, conforme cronograma do curso, no CERES/Caicó e em João Câmara, no IFRN. 

Mais informações sobre a seleção e o curso podem ser obtidas pelo e-mail historialocal@cchla.ufrn.br ou pelo facebook: https://www.facebook.com/Historiaparaosanosfinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário