terça-feira, 2 de junho de 2015

Roberto Germano participa de encontros na SEDEC e FIERN para discutir Distrito Industrial de Caicó

O Prefeito de Caicó Roberto Germano cumpre nesta terça-feira(02) mais uma passo da agenda positiva elaborada após o encontro com a Casa do Empresário de Caicó que discutiu ações para a construção do Distrito Industrial. Roberto se reúne em Natal com o titular da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, Paulo Roberto Cordeiro, e em seguida com presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales, onde buscará assessoria técnica do órgão para o projeto topográfico do terreno. 

O Distrito Industrial de Caicó ocupará uma área de 50 hectares, localizado na RN que liga o município à Jucurutu. Até agora principal providencia do projeto foi feita pelo próprio Executivo municipal, que foi a desapropriação do terreno. 

Para Roberto Germano o distrito industrial mudará a realidade de Caicó e será a concretização de um sonho antigo. “Já estamos lutando pelo distrito há doze anos. Acredito que unindo forças com os empresários, a sociedade e o governo, ele se tornará realidade porque estamos buscando realizar ações no sentido de tirar o projeto do papel de uma vez por todas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário