O papa Francisco é, sem dúvidas, uma das maiores e mais importantes personalidades do mundo atualmente.
O pontífice se destaca por seu papel diplomático, preocupação extrema com o povo e busca por um mundo melhor. Mas não é só isso que faz dele um grande nome.
O que poucas pessoas têm conhecimento, no entanto, é o fato que Francisco é muito mais do que um nome carismático: ele é responsável também pela realização de um milagre.
E quem afirma isso são fieis norte-americanos que estiveram em sua presença na Itália, em 2014.
Trata-se do casal Lynn e Scott Cassidy.
Pais de uma pequena menina, Ave, portadora de síndrome de Dow, eles fizeram uma visita ao papa em 2014. Na época, João Paulo 2 estava sendo canonizado e o casal resolveu participar do evento. Ao mesmo tempo, Ave era diagnosticada com buracos em seu coração.
E aí que começa a história do milagre de Francisco. De acordo com a família, após inúmeras tentativas a pequena Ave finalmente foi colocada em contato com o papa. Este a pegou no colocou, beijou sua testa e, sem saber da doença, colocou a mão sobre o peito do bebê.
O que acontece depois disso, afirmam os fieis, é que caracteriza o milagre.
Ao retornarem para os EUA, os pais levaram a filha ao cardiologista para exames de rotina.
A surpresa, no entanto, foi a mudança nos dois buracos que Ave tem no coração. Segundo os médicos, sem maiores explicações, um deles havia sido reduzido pela metade, enquanto o outro havia desaparecido.
Para os pais, milagre de Francisco.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário