quarta-feira, 4 de novembro de 2015

'Sou o melhor jogador do mundo, não Messi', avisa Cristiano Ronaldo

As comparações entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não incomodam o craque do Real Madrid. 

O português garantiu que o fato de as pessoas acharem o argentino melhor do que ele não lhe afeta, e negou qualquer problema de relacionamento com o jogador do Barcelona. 

"A rivalidade, no sentido da palavra, é formada pela imprensa. Não tenho qualquer rivalidade com ele. Temos uma relação normal, profissional", disse em entrevista à TVI. "Não fico incomodado. Talvez para outros o melhor seja Messi, mas na minha cabeça, sou eu. Todos devemos pensar em nós próprios. É por isso que ganhei tanto na minha carreira", completou.

Sobre a imagem que cada um transmite para o público e nas consequências que isso terá até na atribuição de prémios individuais, Cristiano Ronaldo considera que é normal haver pessoas que não gostem da sua personalidade. 

"Talvez passe uma imagem melhor do que a minha ou as pessoas gostem mais da imagem dele. Não é que necessite disso, mas também não os vejo como inimigos. São parte deste negócio e sempre foi assim. Não podemos agradar a todos.", finalizou. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário