quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Abertura da Semana Pedagógica de Currais Novos acontecerá no dia 07 de fevereiro no IFRN

A Prefeitura Municipal de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMEC) realizará no dia 07 de fevereiro, às 7h30 no auditório do IFRN Campus Currais Novos, a abertura da Semana Pedagógica 2017, que contará com o debate em uma mesa redonda sobre o tema “Aprendizagem mediada: mobilizando saberes?”. 

Gestores, supervisores e professores da rede municipal de ensino devem participar do encontro. Após a abertura, os educadores terão a oportunidade de participarem de 6 salas temáticas com a participação de diversos formadores. 

Com uma nova proposta de um evento múltiplo, a SEMEC promoverá com a Jornada uma ampla reflexão sobre os processos de ensino e aprendizagem, além de dar um direcionamento mais específico para a garantia de ensino e aprendizagem críticos, reais e significativos. 

Nos dias 8 e 9, a Jornada Pedagógica acontecerá nas escolas municipais, e nestes dias, serão promovidas discussões referenciadas pelo tema do encontro, assim como de proposições que atendam as especificidades de cada unidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário