domingo, 29 de janeiro de 2017

Parceria entre prefeitura de Caicó e Semarh permite instalação de chafariz no distrito de Laginhas

Neste sábado (28), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve no distrito de Laginhas, onde inaugurou um chafariz através da implantação de uma caixa d’água de dez mil litros. 

A ação foi viabilizada em parceria com a Semarh (secretaria estadual de Recursos Hídricos), que doou cerca de seis reservatórios para a secretaria municipal de Agricultura levar água às comunidades. 

O Exército é outro parceiro da prefeitura e, através de cadastro nas localidades, realiza o abastecimento com carros-pipa. Batata estava acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Marco Pinto, do secretário adjunto de Infraestrutura, José Antonino, e do vereador Zé Filho. 

“A comunidade estava sem água e nós abastecemos o distrito. Tive a oportunidade de conversar com alguns amigos e voltar a Laginhas com uma ação importante no abastecimento de água”, disse Batata. 

O vereador Zé Filho destacou que os moradores da comunidade Vila Nova, em Laginhas, ficaram satisfeitos com a ação proporcionada pela atual gestão e, na ocasião, a comunidade fez novos pleitos ao Poder Executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário