sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Coordenação de Esportes passa a funcionar no ginásio da Ilha de Sant’Ana

A Coordenação Municipal de Esportes, que funcionava no Centro Administrativo de Caicó, transferiu sua sede para o ginásio poliesportivo Monsenhor Antenor Salvino de Araújo (Nonozão), na Ilha de Sant’Ana. 

O coordenador François de Araújo Fernandes (Poposa) destacou que o objetivo é dar melhores condições de funcionamento ao ginásio, com uma equipe que estará sempre presente para receber as pessoas, pois em gestões anteriores, o Nonozão era muito ocioso. 

“Nada mais justo do que a Coordenação de Esportes dentro de uma praça esportiva. O prefeito Batata deu todo suporte para a transferência e nós estamos satisfeitos com isso”, afirmou Poposa. 

Ele confirmou que já foi elaborado um calendário de eventos para o ano de 2017 na cidade. A reabertura do ginásio Nonozão acontece na sexta-feira (03 de fevereiro), às 19h, com o jogo entre ABC/Nossa Terra x Seleção de Futsal de Caicó. 

Na partida preliminar, a equipe da Prefeitura de Caicó enfrentará o time da Câmara Municipal. Na ocasião, a Coordenação de Esportes vai homenagear alguns desportistas que contribuíram para o desenvolvimento do desporto caicoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário