terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Na abertura de Jornada Pedagógica, Batata anuncia audiência com ministro da Educação

A secretaria municipal de Educação abriu oficialmente a Jornada Pedagógica 2017 nesta terça-feira (31), no Centro Administrativo, com a presença do prefeito de Caicó, Batata Araújo, do vice-prefeito Marcos do Manhosos, da secretaria Lúcia Gregório, a adjunta Veracilda Vale, gestores e supervisores, além de representantes da Câmara Municipal e da 10ª Dired. 

Ao falar na abertura da Jornada Pedagógica, o prefeito desejou aos gestores e educadores presentes no evento, que o ano seja de muito trabalho, superação e realizações. 

Batata anunciou que falou por telefone com o ministro da Educação, Mendonça Filho, e confirmou agenda administrativa em Brasília no mês março, quando terá audiência para apresentar uma planilha de ações, sugerindo a colaboração dos educadores com sugestões para integrar a pauta de reivindicações do Município junto ao MEC. 

A Jornada Pedagógica prossegue nos dias 01, 06, 07 e 08 de fevereiro. No dia 06 de fevereiro, a Jornada será realizada na UFRN, a partir das 7h30 para os professores. 

Nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro, as atividades acontecerão nas escolas no período da tarde, sob a coordenação dos supervisores e diretores, conforme as orientações encaminhadas pela secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário