A briga pública entre o vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet e Felipe Melo está longe de acabar. O dirigente rubro-negro deu uma entrevista explosiva ao programa ‘Enquanto a Bola Não Rola’, da Rádio Globo, o fundador do site Kibe Loco e integrante do canal do YouTube ‘Porta dos Fundos’ detonou o reforço palmeirense.
Entre outras coisas, Tabet disse que o atleta não tem o perfil de jogador que ele quer ver no Mengão.
“O cara que fala o meu tipo de futebol é o que tem tapa na cara não é esse tipo de cara que eu quero ver no Flamengo”, disse. “Imagine você se o Flamengo contratasse um jogador que na primeira entrevista coletiva dele dissesse que se for preciso dará sim tapa na cara de uruguaios com um jogo contra o Peñarol pela frente na Libertadores. É o caso do Palmeiras. O Palmeiras vai jogar contra o Peñarol na Libertadores. A notícia já repercutiu lá no Uruguai. Como você acha que os uruguaios estão enxergando esse tipo de declaração dele, que ele vai dar tapa na cara de uruguaio? Como você acha que o Lugano, que joga no São Paulo, que é arquirrival do Palmeiras lá vai enfrentar o Felipe Melo em campo? Isso para mim não é o tipo de Flamengo que eu quero”, argumentou.
Tabet foi alvo de provocação de Felipe Melo já na entrevista de apresentação do Palmeiras. Na ocasião, o volante disse que não foi procurado pelo Flamengo e que nunca pediu R$ 1 milhão para acertar com o clube carioca.
“Sinceramente, é inacreditável que Flamengo tenha vice de marketing como esse, que nem sei o nome, colocar em rede social que jogador é uma ‘puta’. Não pode ser chamado de vice de marketing. Ele como vice, é ótimo piadista, faz muitos rirem, mas está no trabalho errado. Vejo os vídeos dele no YouTube, dou risada, mas está na profissão errada”, disparou.
O dirigente do Fla foi questionado sobre as declarações do atleta e respondeu de forma irônica. “Ele diz assim: não sei de onde surgiu essa história de 1 milhão quando o Flamengo o procurou. Quando o Flamengo o procurou, eu não era vice-presidente de Comunicação do Flamengo ainda. Mas se ele não sabe de onde saiu essa história de 1 milhão, por que ele não diz o quanto ele pediu? Por que ele não diz: eu não pedi 1 milhão, pedi tanto? Ele poderia falar. Porque eu acho que esse tipo de coisa não surge assim do nada, é a impressão que eu tenho”, analisou.
Felipe Melo realmente foi acusado de esfaquear pessoas. O caso é de 2015. Na ocasião, o volante foi acusado de ferir dois rapazes em uma briga na Barra da Tijuca. Um primo do atleta —menor de idade— assumiu a autoria das facadas, mas as vítimas apontam Felipe Melo como o agressor.
A briga teria acontecido no saguão do hotel Sheraton na Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro. O primo de Felipe, de 15 anos, e outros jovens estariam com garotadas que foram abordadas por outros rapazes.
Felipe Melo teria aparecido e ido tirar satisfação com os jovens. Na ocasião, o atleta negou veementemente as acusações. Eu jamais faria uma coisa dessas. Fui apaziguar. Eu sou casado e tenho um filho, tenho um nome a zelar.”
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário