sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito Odon Jr e Vice Anderson visitaram artesãos currais-novenses na 22ª FIART

O Prefeito e Vice-Prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves, e a primeira-dama Thaise Araújo, visitaram na noite desta quinta-feira (26) o stand de Currais Novos na Feira Internacional de Artesanato (FIART) no Centro de Convenções de Natal. 

A 22ª edição da Feira tem como tema “As tramas Entre a Arte, o Talento e as Oportunidades”, e acontece desde último dia 20 de janeiro e vai até o próximo domingo, 29, com a participação de artesãos e artistas de várias regiões do Brasil e de 14 países que apresentam ao público seus produtos. 

O stand de Currais Novos reúne os artesãos do “Centro de Artesanato” com a exposição e venda de diversos produtos e está localizado no pavilhão do Programa de Artesanato Brasileiro (PAB). 

A Prefeitura de Currais Novos apoiou a participação dos expositores no evento. Nesta sexta-feira (27), o grupo de teatro da Escola Municipal “Professora Trindade Campelo” competirá no Festival de Dança Folclórica e Contemporânea do RN. 

A secretária municipal de Turismo, Ana Albuquerque, a coordenadora da SEMTUR, Socorro Góes, e o Presidente da Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”, Ronaldo Gomes, prestigiarão a apresentação do grupo currais-novense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário