segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Jornada Pedagógica de Caicó será aberta nesta terça (31)

A secretaria municipal de Educação vai realizar a Jornada Pedagógica 2017. A abertura será nesta terça-feira (31), às 7h30, no Centro Administrativo, com a presença do prefeito Batata Araújo, da secretaria de Educação, Lúcia Gregório, a adjunta Veracilda Vale, gestores e supervisores. 

O evento prossegue nos dias 01, 06, 07 e 08 de fevereiro. No dia 06 de fevereiro, a Jornada será realizada na UFRN, a partir das 7h30 para os professores. “Vamos trabalhar com oficinas preparadas para cada ano da educação básica. Esse novo formato se deu em decorrência de sugestões de professores que criticavam o antigo formato que não atendia as expectativas pedagógicas”, afirmou Lúcia Gregório. 

Ela destacou que a Jornada Pedagógica vai trabalhar com palestras e orientações numa perspectiva de multiplicação nas escolas e tem o objetivo de discutir a Excelência na Educação, avaliando caminhos e propondo a construção de novos. 

Nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro, as atividades acontecerão nas escolas no período da tarde, sob a coordenação dos supervisores e diretores, conforme as orientações encaminhadas pela secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário