quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Batata volta a Natal para fechar novas parcerias para Caicó

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, acompanhado do chefe de Gabinete, Eduardo Dantas, vai manter novos contatos em Natal e fechar parcerias administrativas. 

Batata se reunirá com a presidência da Caern e representantes do Governo do Estado. Também irá ao DNIT, onde vai oficializar a intenção do Munícipio receber o trecho urbano da BR 427, quando a avenida Coronel Martiniano passaria à gestão municipal. 

Para isso, o Poder Executivo espera que o DNIT cumpra um acordo que existe de reformar a ponte sobre rio Barra Nova. “Vamos informar à secretaria estadual de Segurança e o comando da PM no Rio Grande do Norte a real situação de Caicó. Ainda vamos discutir assuntos relacionados à agricultura, asfalto, casas populares para os funcionários públicos, entre outros temas importantes”, anunciou Batata. 

Ele revelou que as obras da ciclovia no bairro Recreio e o ginásio poliesportivo do bairro Boa Passagem serão retomadas em breve. “O governo está atento, preocupado, buscando recursos e parcerias, pois Caicó tem que voltar a caminhar rumo ao futuro. Nós estávamos parados no tempo, uma terra arrasada, a prefeitura com muitas dificuldades, repasses atrasados, faltava compromisso com a transparência e isso nós vamos devolver à população de Caicó”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário