terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeito Odon Jr recebeu a visita do Diretor Gerente da Ritz de Singapura

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, recebeu na manhã desta terça-feira (31) a visita do Diretor Gerente da Ritz em Singapura, país do sudeste asiático, Arun Rama, que veio conhecer o empreendimento que a empresa construirá no município, o “Residencial Currais Novos”, que contará com 1.394 lotes. 

A reunião também contou com a presença do Diretor Comercial da Ritz-G5, Miler Reis, do Diretor de Marketing e Vendas da Ritz, Fernando Lessa, do empresário Camilo Toscano, e dos secretários municipais Francisco Medeiros (Gabinete Municipal), Adriano Brandão (Procuradoria), Rodolfo Lucena (Assessoria Jurídica), Lucas Galvão (Infraestrutura e Serviços Urbanos), e Jorian Pereira (Educação). 

“Muito importante este empreendimento para a cidade que irá contribuir para a geração de empregos e desenvolvimento local”, disse o Prefeito Odon Jr, afirmando a importância da mão-de-obra local na construção do empreendimento. 

Arun afirmou que “é uma honra investir numa cidade tão bonita”, e aproveitou para gravar um depoimento do Prefeito Odon Jr para ser divulgado para os investidores asiáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário