quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Projeto Prefeitura nos Bairros leva ações para o Salviano Santos e Nova Caicó

O projeto Prefeitura nos Bairros esteve presente na última sexta-feira (20) em duas comunidades. O conjunto Salviano Santos e o bairro Nova Caicó receberam o prefeito Batata Araújo, secretários municipais e coordenadores. 

Além da ação de limpeza dos bairros e recuperação de galerias, a prefeitura disponibilizou medicamentos para a unidade de saúde da Nova Caicó. “Eu fui pessoalmente conversar com os moradores e ouvimos as reclamações e sugestões da comunidade. Quero agradecer a maneira de como fomos recebidos”, disse Batata. O prefeito também visitou com sua equipe a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica localizada no Salviano Santos. 

Batata reconheceu a importância da obra, mas constatou que a mesma está abandonada. As Unidades de Pronto Atendimento - UPA 24h são estruturas de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e as portas de urgência hospitalares, onde em conjunto com estas compõe uma rede organizada de Atenção às Urgências. 

O bairro Nova Caicó também passa por sérios problemas e a prefeitura já começou a agir e apresentar soluções para as dificuldades enfrentadas pelos moradores da referida comunidade. “Estamos no caminho certo. É muito trabalho que temos pela frente, mas vamos vencer com o apoio da população caicoense”, lembrou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário