quarta-feira, 5 de julho de 2017

Emenda de um milhão permite ao CT Têxtil gerar empregos e desenvolvimento, diz prefeito

Em entrevista à imprensa, o prefeito de Caicó, Batata Araújo, destacou que a construção do Centro Tecnológico Têxtil do Seridó vai gerar empregos e desenvolvimento econômico para a região do Seridó. 

Técnicos e engenheiros do governo do Estado estiveram na terça-feira (04) no local da obra do CT Têxtil, por trás do cemitério Campo Jorge, para agilizar a retomada do projeto. 

A perspectiva é que até outubro a obra seja retomada. “Essa obra estava parada há quase dez anos e o local está servindo para o consumo de drogas. Nós lutamos para destravar esse projeto, mostrando ao deputado Rogério Marinho a importância de Caicó ter um Centro Tecnológico Têxtil. Ele colocou uma emenda em torno de um milhão e cem mil reais para viabilizar essa obra”, afirmou Batata. 

O CT Têxtil contará com um laboratório tecnológico que atenderá bonelarias, confecções, bordados, entre outros. A discussão sobre a obra e a governança corporativa do CT Têxtil será feita entre o Município de Caicó, SEDEC-RN, IFRN, FIERN (SENAI) e SEBRAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário