terça-feira, 10 de outubro de 2017

‘Estou velha para fazer novela’, diz Glória Pires sobre aposentadoria

Glória Pires, 54, interpretará uma ex-prostituta em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove da Globo. 

Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem se torna alcoólatra após uma série de incidentes. E, segundo a atriz, esse pode ser seu último papel na televisão. “Penso em aposentadoria, sim. Tenho pensado que vocês nem imaginam”, disse ela em entrevista durante a coletiva de imprensa do lançamento da novela. 

Pires comentou que a rotina que gravações é cansativa e está abalando sua saúde. “Na segunda semana em que gravei cenas noturnas de ‘O outro lado do paraíso’, falei: ‘Estou velha para fazer novela’. 

Peguei uma sinusite no fim da primeira semana de trabalho. Está puxado”, disse. Sobre o papel que interpretará na trama -que estreia dia 23 de outubro- Glória comenta: “Caso pudesse dar um conselho para Elizabeth, diria para ela ter calma, respirar fundo e seguir em frente com fé, porque em algum momento ela vai conseguir sair do buraco.” 

“Procuro lidar com o inesperado de uma forma tranquila. Já entendi que a gente não tem controle sobre nada. A vida pode mudar radicalmente de uma hora para outra”, acrescenta a atriz. 
FolhaPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário